quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO PELO ANO DE 2012



DEUS...

Vale a pena depositar toda minha confiança em TI!

Obrigada pelo prazer em ser chamada de filha, e muito obrigada pelas bençãos diárias que tem me proporcionado.

"Me alegrarei, te bendirei seu nome oh SENHOR"


DOUGLAS...

Obrigada por tudo!Se hoje vivo esse sonho e realização é porque você tem sido meu maior incentivador.Você tem sido muito mais de tudo aquilo qu...e sempre sonhei pra mim.
TE AMO, simplesmente TE AMO.



Autores...

Meu muito obrigada por confiar suas obras preciosas em nossas mãos, juntos vamos construir um Brasil com mais leitores, juntos vamos transformar pessoas com bons livros.

Equipe Gregory...

Obriagada pelo empenho e comprometimento, vocês são demais. Deus os abençoe.



Amigos (verdadeiros)...

Obrigada por sempre me apoiarem. Deus abençoe vocês.



O ano de 2012 ficará como um marco histórico em minha vida.

Que 2013 Deus possa continuar me capacitando para realizações de novos projetos e sonhos. Pois seu AMOR é inexplicável.



Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz, alegrias, conquistas e realizações



Regina Rocha Gregório

3 comentários:

  1. Oi Regina, vim conhecer teu cantinho e já estou seguindo, viu? Amei tudo por aqui.
    Te convido a conhecer meu blog e seguir, se quiser.
    http://espacoalfaletrar.blogspot.com/
    http://baudaarteira.blogspot.com/
    Beijos. Feliz Natal!!!!

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
    Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os Blogs que adoro.Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço super fofo...
    Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
    Espero que em 2013,possamos continuar juntas no espaço virtual . Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Educadora Regina, Felicidades!

    Estou aqui para convidar você a conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores.

    DIVULGUE SEU BLOG no EDUCADORES MULTIPLICADORES e fique em evidência. Compartilhe saberes!

    A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos.

    Esta parceria é exclusiva para blogs de Educadores e Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

    Faça parte da família dos Multiplicadores! Seu blog ficará mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas de todo o Brasil e Portugal. Amplie seu público!

    O blog MARQUECOMX divulgar seu blog nas redes sociais.

    Ah! A Del Rodrigues e a Toninha já são Multiplicadoras (comentários em cima)

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir