domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desafio

Gostei do incentivo do site Educar para Crescer desafiando os leitores para ler um livro por mês. Adaptei o banner e trouxe para meu blog. Quero junto com vocês desafiar a ler 1 livro por mês. Vai encarar?
 Afinal quem lê adquire cultura, escreve melhor, tem mais senso crítico, amplia o vocabulário, estimula a criatividade e melhora o desempenho escolar. Mas, em média, cada brasileiro lê menos do que cinco livros por ano, incluindo nesse número a Bíblia e livros didáticos.
 Para começar farei sorteio de livro. (Aguardem as regras).

Regina Gregório

2 comentários:

  1. Oi Regina, eu leio bastante, mas já li bem mais...
    Não vou entrar para o desafio, pois sei que não vai dar pra cumprir, mas apoio totalmente.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina. Eu leio três por mês. Então seria covardia. Não vou participar,mas gostei da ideia e vou adaptar no meu blog também. Obrigada por sua visita em meu blog infantil e por tornar-se seguidora. Eu estou em falta com as postagens. Tá difícil conciliar casa, curso, amamentar um "boizinho" de três meses e os blogs. Assim que puder... Tudo voltará ao normal. Obrigada pela confiança na participação do "MUNDO INFANTIL". É um blog novo e ainda tem muito o que oferecer. Fica com Deus e sucesso aqui, pois teu espaço é lindo!

    ResponderExcluir