terça-feira, 22 de maio de 2012

Editora Gregory


Prezados Autores, Clientes, Fornecedores e Amigos,

Venho informar a V.S.ª  meu desligamento da empresa “Editora Nelpa”.
Comunico que, a partir de hoje, 23 de maio, iniciarei uma nova empreitada profissional, assumindo a Direção de uma  recém criada editora “A Editora Gregory” que inicia seus trabalhos seguindo e sustentando os pilares da Moral e da Ética profissional, firmando a SERIEDADE, RESPEITO, HONESTIDADE, CARÁTER e VERDADE, tanto em ambiente corporativo como externo.
Na “Editora Gregory” os serviços que serão prestados estarão sempre muito bem supervisionados e assessorados por uma equipe valorosa, vencedora, selecionada entre os melhores e bem treinada para melhor atende-los, pois, assim alcançaremos o sucesso juntos, Autores, Clientes, Fornecedores, Amigos e Editora Gregory.
Até mesmo os obstáculos que surgirão no caminho serão enfrentados com seriedade e com transparência perante aqueles que farão parte da Gregory.
Quero contar com todos vocês para dar continuidade na realização de nossos sonhos e que possamos trabalhar juntos e nos relacionar por longos períodos aos quais não espero ver o fim.
Deixo claro aos Srs. que faço o que gosto, sou fascinada pelos livros, são a minha paixão, logo, fica explícita a razão pela qual tenho “suado a camisa” para desdobrar a minha parte no trabalho de manter e proporcionar aos Autores o prazer em ver seu livro editado e publicado conforme lhes é prometido.
Por fim, levo ao conhecimento de V.Sª o site da Editora Gregory que se encontra em manutenção, mas breve será publicado. Entre e conheça marca que será orgulhosa e cuidadosamente inserida em nossos trabalhos.

Deixo ainda meus e-mails e telefone para contatos.
E-mails:

Telefone:
11 – 8628-6336 – Regina

3 comentários:

  1. Que tipo de publicações você fará?
    Tem interesse em publicações infanto-juvenil?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina!
    Um prazer visitar sua página. Espero que a gente consiga firmar tudo. Já estarei sendo sua seguidora e espero que me siga também em meus Blogs. Será uma honra! Bjus no coração e sucesso nessa nova empreitada. Vamos que vamos. Meus Blogs; MOMENTOS, DELÍRIOS E ARPEJOS DOCORAÇÃO,
    LAÇOS DO PENSAMENTO
    RECANTO DAS LETRAS ( PÁG DO AUTOR EDNA FIALHO)

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina! Mandei um e-mail via site. Você leu? Muito obrigado, Celso.

    ResponderExcluir