domingo, 9 de outubro de 2011

2 comentários:

  1. Estou aqui para primeiro para dizer que adoro seu blog e também pra informar que ando meia sumida devido as varias atividades que realizei durante estes ultimos meses.

    Mais já estava com saudade de visitar os amigos e saber de todas as novidades que vão me ajudar no trabalho deste ano.
    Logo postarei novidades no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! colega! estou passando para te contar uma novidade! A minha casa, a Escola Joana Maria da Silva criou um blog que estou divulgando com o meu verso infantil. Dá uma passadinha: http://emefjoanamaria.blogspot.com/ .Ele está iniciando, porém acredito no sucesso de mais esta ação da minha escola! . Desde já agradeço o bem que sua página faz para educação em nosso país. Continue sempre com este trabalho de excelência e se precisar de mim estarei a postos, virei de carona num sorriso de criança, repleto de esperança!


    Atenciosamente:

    Graziany Monteiro Gomes
    http:versoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir